Regularize Sua Obra com até 70% de Desconto no INSS
Construtor, incorporador ou pessoa física, conte com a Brug Contabilidade para economizar com sua Obra com um Planejamento Eficiente
Para quem é os serviços de Regularização de Obra
- Pessoas Físicas – Que estão construindo para morar ou vender
- Construtoras
- Incorporadoras
- Engenheiros e Arquitetos
- Empresas que contratam empreiteiras e construtoras
Sobre Nós
+40 Anos de Mercado
Time especializado
Regularização em Prefeituras
Regularização na Receita Federal
Nível Nacional
Atendimento Consultivo
VANTAGENS
Economia de até 70% de INSS no Encerramento PF
Isenção de INSS no Encerramento de Obra por Contabilidade
Gestão de Documentos e Folha de Pagamento
Averbação de CND Municipal
Averbação de CND Previdênciaria (INSS)
Planejamento Gratuito na Regularização
Nossos Serviços
- Consultoria e Assessoria
- CNO (Cadastro nacional de obra)
- Gestão de folha de pagamento de Obras
- Gestão de documentos fiscais
- Regularização na Prefeitura (CVCO/Habite-se)
- Regularização na Receita Federal (INSS-SERO)
- Parcelamento de ISS e INSS
- Averbação de CND e CPEND
Como Funciona o processo da abertura com a Brugnerotto
1º
Reunião de Briefing
2º
Proposta
3º
Aceite da proposta
4º
Coleta de documentos e informações
5º
Execução do serviço
6º
Entrega do serviço
Dúvidas Frequentes
Entre em contato com um de nossos especialistas conseguimos regularizar para você através do SERO, atente-se ao prazo, o fato de não corresponder a notificação podem gerar débitos e multas maiores.
Não, se tiver uma contabilidade especializada ao seu lado a pessoa jurídica consegue ISENTAR o INSS de obra, mantendo a contabilidade Regular.
A pessoa física consegue reduzir em ate 70% o INSS de obra, se manter a regularização burocrática desde o inicio de seu projeto, o % de ajuste vai depender de variáveis da obra.
É a parte da construção onde você acerta as contas com a prefeitura e a receita federal, e os órgãos emitem a CND, informando que não há débitos ou pendencias, podendo assim o imóvel ser negociado, financiado e/ou refinanciado.
É o valor gerado ao final de uma construção competente a mão de obra utilizada no projeto, deve ser pago em guia única, ou parcelado.
Para gerar a CND e averbar o documento, ou seja, manter regular perante ao fisco, podendo assim financiar ou refinanciar o seu imóvel e evitar multas e dividas com a receita federal
Através de um profissional com conhecimento técnico, o processo é feito na receita federal através de sistema online, informações preenchidas erroneamente podem gerar multas e dividas junto a receita federal
No inicio do projeto, entregando as declarações e informando o uso de mão de obra, assim pode reduzir em até 70% o valor do INSS no final do período.
A siga SERO, significa “Serviço Eletrônico para aferição de Obras” é o sistema usado para regularização previdenciária junto a receita federal do Brasil, através do processo é emitida a CND Previdenciária Federal
CVCO significa “certificado de vistoria e conclusão de obra” emitido pela prefeitura onde encontra-se a obra. Sem este documento não é possível efetuar o encerramento federal.
CND, significa “Certidão negativa de débitos” é o documento emitido pelo órgão competente afirmando a negativa sobre débitos e pendencias de determinada obra
Averbação é a informação na matricula do imóvel sobre determinado ato, por exemplo, “averbação de CND”, informa-se na matricula que o imóvel se encontra regular.